Sobre

Olá! Eu criei este blog como uma forma de desabafar e conscientizar as pessoas sobre saúde e bem-estar. Vejo várias dietas malucas surgindo todos os anos e, infelizmente, muitas mulheres acabam adotando e colocando em risco a sua própria saúde por estarem perseguindo o tal do corpo perfeito de forma obsessiva.

Eu fico muito frustrado ao presenciar isto porque restringir a alimentação de forma tão rígida apenas prejudica a sua qualidade de vida. Por esse motivo, quero dividir neste blog um pouco do meu conhecimento em nutrição e biologia que já estudo há anos e aplico isso em mim e nos meus alunos (sou personal trainer).

O que você irá aprender aqui não é nada milagroso ou sensacionalista, pelo contrário, é exatamente aquilo que várias pessoas com ótimos resultados estão fazendo para manter o peso ideal, moldar o corpo e ainda comer aquilo que deseja, sem ficar passando vontade de tudo. A moderação é um dos ingredientes fundamentais para alcançar os seus objetivos sem se tornar uma pessoa infeliz com a vida.

Espero que gostem do blog e caso queira me enviar uma mensagem para tirar dúvidas ou sugerir assuntos, utilize o Formulário de Contato.

Obrigado e bem vindo ao A Lawyer Walks Into a Bar!